quinta-feira, 26 de novembro de 2009

** Se tornou Mãe **


Nos conhecemos através do Will néh mami?, e então começamos a ficar ligadas conversa todos os dias rir chorar ficar com raiva, e tu ja ia se tornando especial com o tempo que passava , me ouvia, me aturava, me entendia sem me questionar e quando eu tava errada simplesmente me corrigia isso fez uma diferença enorme, por que você não só paassava a mão na minha cabeça mais me mostrava onde eu estava errando , fica alegre só de ver que tu tinha entra no msn , e então você entrou na minha vida , me fazendo rir e rindo das besteiras que eu falava HUSAHUSAHUSAHUSAUHSA' de mãe pra melhor amiga, mãe pq tu me ajudou nas horas que eu mais estava aflita , nas horas confusas, e nas boas tu estava ao meu lado alegre poor eu estar feliz , em algum lugar estamos olhando a msma estrela e sob o mesmo céu, e eu te quero mto bem pq eu fico triste por não conseguir te deixar feliz e Mami quem casar com você não vai precisar de mais nada, por mais que eu conheça milhões de pessoas nenhuma se compara há como você é te considero mais do que as pessoas que eu vejo todo dia. Isso ngm pode mudar. Sou mto idiotaa mais sei da valor há pessoas e pode ter ctz que seu valor é maior qe vc imagina. [nãosoulésbica huashusahusa] bons momentos acabam mais com eles aprendemos a ver a pessoa como ela é e aos meus olhos tu é maravilhosa! bom isso ta ficando mto gay mais é a real. Agradeço por tudooo por tudoo mesmo , Confio de olhos vendados em você .É assim que preferimos nos tratar, demonstrando nossas fraquezas, nossos erros, nossos medos e dividindo muitos, muitos segredos, tornando-nos cúmplices e aliadas. Te amo estarei ao seu lado Sempre Mother *-*

3 comentários:

  1. filha obgada minha linda *_____________* chorei lendo u.u te amo demais filha você sabe que comigo sempre e sempre podera contar comigo... (L)

    ResponderExcluir
  2. [nãosoulésbica huashusahusa] <-- ohAEIOUHIAEUHAEIUHAE

    Kaisa eh foda =]

    ResponderExcluir
  3. Kaisa não....

    Bruna oihaeoiaeHOAIUEHOAEIHAEOIAEH

    xD

    ResponderExcluir