terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dave

Ao me levantar percebo como a vida é tão insignificativa sem você ao meu lado, ao me deitar vejo teu rosto no escuro guiando cada pensamento seu e quando sinto morte em meu espirito a sua doce lembrança queima em cada parte da minha memória.
Você veio a mim como um presente do céu, foi só você chegar para que o sol brilhasse,é duro não viver constatemente com a sua doce companhia, sentir a sua falta a cada segundo e morrer com cada partida, mas você nunca parte, não em mim, pode ir embora fisicamente, mas eu ainda posso lembra dos dias detalhadamente de como sou feliz ao seu lado, posso sentir o teu cheiro daqui só por lembrar de você. essas lembranças existem, existirão em cada ano de vida que houver...
Nada coloca o fim no Amor não no Meu Amor por você.
Hoje eu acredito em sonhos pois todos os dias tenho sonhado com você, acredito no felizes para sempre pq é assim qe sou ao seu lado Feliz e para sempre é cada hora que estamos juntos.
Por que a Saudade me atormenta tanto?... quando fecho os olhos pro mundo eu começo a sonhar , sonhar com só com Cada parte de Você, Digo com toda certeza do mundo que TE AMAR a melhor coisa que a vida me proporcionou, Tudo que vivi ao seu lado é como um filme que passa todos os dias em minha mente lembrando A Unica coisa pela qual vale apena existir Você.
Toda felicidade do mundo foi reservada pra mim quando eu te conheci, Busco dentro de mim Você..
Que Saudade, as vzs olho para o céu e vejo o sol indo embora assim como você se vai, você é como o sol amor amanhece todos os dias no meu coração , Sinto e acredito Que ao seu lado posso realizar tudo,Tenho fé. em nosso amor,fé nosso futuro juntos. você é muito especial pra mim como um anjo que me trouxe as asas para que eu pudesse sentir o magico, estar com você é conhecer cada lugar do céu eu me sinto nas nuvens ao teu lado, EU TE AMO ONTEM, HOJE AMANHA E SEMPRE, é eterno o meu amor por você e se depender de mim será a pessoa mais feliz do mundo, assim como sou ao seu lado!
Dave Van Filler

sábado, 14 de agosto de 2010


Chorando à chuva Um gato preto ronrona Quando o êxtase lhe consome Um cão vadio uiva Quando só na escuridão Uma mulher vai a loucura Quando pensa em retribuição Mas um homem, se lamenta Quando está cansado da vida Eu continuo a sonhar sonhos de amanhã Perdendo meu tempo Acendendo velas para o vento Arriscando minhas chances Na promessa do futuro Mas um coração cheio de mágoa Pinta um exterior sem companhia O sol brilha lá fora Mas chove no meu coração Ninguém entende esse martírio Ninguém sente a dor Porque ninguém vê as lágrimas Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva Chora à chuva Não posso negar As delícias que provei Embora tenha sido maltratado Sempre volto querendo mais, mais, mais Sei bem aonde vou Não há esperança de absolvição Parece que não consigo separar Os bons e os maus momentos O sol brilha lá fora Mas chove no meu coração Ninguém entende esse martírio Ninguém sente a dor Ninguém nunca vê as lágrimas Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva, não, não, não

tradução Crying in The rain Whitesnake