sábado, 14 de agosto de 2010


Chorando à chuva Um gato preto ronrona Quando o êxtase lhe consome Um cão vadio uiva Quando só na escuridão Uma mulher vai a loucura Quando pensa em retribuição Mas um homem, se lamenta Quando está cansado da vida Eu continuo a sonhar sonhos de amanhã Perdendo meu tempo Acendendo velas para o vento Arriscando minhas chances Na promessa do futuro Mas um coração cheio de mágoa Pinta um exterior sem companhia O sol brilha lá fora Mas chove no meu coração Ninguém entende esse martírio Ninguém sente a dor Porque ninguém vê as lágrimas Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva Chora à chuva Não posso negar As delícias que provei Embora tenha sido maltratado Sempre volto querendo mais, mais, mais Sei bem aonde vou Não há esperança de absolvição Parece que não consigo separar Os bons e os maus momentos O sol brilha lá fora Mas chove no meu coração Ninguém entende esse martírio Ninguém sente a dor Ninguém nunca vê as lágrimas Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva Quando você chora à chuva, não, não, não

tradução Crying in The rain Whitesnake

Nenhum comentário:

Postar um comentário