quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu nunca saberia


Eu nunca saberia o quanto eu estava morta até olhar nos teus olhos e sentir todo prazer da vida
Eu Nunca saberia que minhas mãos poderiam soar frio só de imaginar ela dadas a tua
Eu Nunca Saberia o quanto eu poderia sentir a alegria queimando por dentro até encontrar o teu sorriso,
Eu Nunca saberia que as musicas seriam completas até ouvir a melodia dos teus labios
Eu nunca imaginaria que eu poderia me sentir como o céu sem as estrelas sem você.
Hoje Pela primeira vez eu sinto o sol queimando, sinto a noite caindo e com valor, o valor que você trouxe a minha vida , deu sentido a manha que nasce e beleza a noite que cai
eu não tenho mas medo do escuro desde que te conheci , não tenho medo da morte pq se eu morrer amanha eu dei os meus melhores sorrisos e Amei De todo coração e Alma...
Eu nunca saberia de nada até te encontrar, não saberia que poderia vencer a batalha e ser forte ao seu lado, eu não imaginava que choraria por alguém mas não um simples algueém ,algueem que fez das minhas lagrimas risos e risos, Eu nunca Saberia o quanto eu me sinto um nada sem você até sentir sua falta e isso corroer toda alma em dor em choro e em desespero,
Amoor Hoje eu sei oq nunca saberia antes pq você me mostrou, me mostrou que se você sorrir eu vou ser feliz e que longe eu vou morrer sentindo a sua falta você é Perfeito e me fez querer ser Perfeita pra você! cada segundo ao seu lado foi o suficiente pra saber que você é o AMOR DA MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário