domingo, 4 de julho de 2010

SE EU NUNCA TIIVESSE TE CONHECIDO


Se eu nunca tivesse te conhecido,Se eu nunca tivesse sentido esse amor Eu não teria nenhuma suspeita Do quão preciosa a vida poderia ser, E se eu nunca tivesse te abraçado Eu nunca teria um indício De como eu poderia ser feliz, enfim, encontrei em você A parte que estava faltando em mim Neste mundo cheio de medo cheio de raiva e mentiras ,Eu consigo ver a verdade tão clara Em seus olhos E eu sou tão grata a você Eu teria vivido toda minha vida completamente Perdido para sempre Se eu nunca tivesse te conhecido ,Nunca saberia que eu poderia sentir Um amor tão forte e verdadeiro. Eu sou tão grata a você Eu teria vivido toda minha vida completamente Perdida para sempre ,de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar Todos eles nos deixariam com esses sussurros na noite Mas meu coração ainda está cantando ,E se eu nunca tivesse te conhecido Eu teria vivido toda minha vida completamente Vazia como o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário