domingo, 4 de julho de 2010

como as coisas realmente são


Quem diria que fosse capaz um ser humano ser tão feliz? Quem diria que fosse capaz haver tanto prazer numa pessoa? As vezes não acreditamos mas há sim e o que nos alimenta disso é o famoso AMOR, Amor que queima a noite, Amor Que inscendeia pelas manhãs E Vai aquecendo e quando você vai percebe se pega pensando em uma pessoa sem querer. é assim que ele acontece quando se menos espera se vive os melhores momentos,quando menos se nota lá se foi o seus melhores sorrisos... Como eu vejo o Mundo, eu poderia falar que é redondo, mas quer saber a verdade o meu mundo gira em torno de uma pessoa só não sei como mas é possivel, A Vida as vzs nos parece tão confusa em algumas situações,mas é verdade que a esperança é o azul do céu ta sempre ali nunca perde a cor, esperança que descobrimos através de uma pessoa, Vida que faz sentido quando se olha nos olhos, e Alegria quando se ve o sorriso, por isso Deus fez o Amor não para que possamos entende-lo mas para vivermos com toda intensidade esse sentimento tão lindo. e é por isso que a vida me supreendeu tão normal eu estava sem esperar por ninguem e Então meu principe chegou *-* , estranho que nunca vou conseguir expressar tudo que sinto por que quanto mais escrevo quanto mais penso mais a Saudades me consome, mas as paalvras se perdem . Quando o Amor te encontrar Aí você vai entender o sentido da vida, Vai um dia se sentar e imaginar o seu futuro passado e presente ... mas não das coisas que acontecerão enquanto você não o conhecia mas das que acontecerão enquanto vocês estiverem juntos.
PQ O AMOR É ASSIM ELE TE SUPREENDE & Não pedi nada em troca só o seu coração inteiro... A Resposta é que não enchergo o mundo eu Enchergo você!
DAVE
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário