quarta-feira, 7 de julho de 2010

as vezes me sinto assim


Palavras que o vento não leva, que me deixa imóbita sem entender o arco-iris mas sei que a unica coisa que me entende é o meu travesseiro enxarcado pela chuva que caiu sobre ele chuva triste doida e vazia se sentindo um nada, tempestade que imundou meus olhos e molhou meu rosto . Fecho os olhos em tento acreditar que vai passar, sinto minha alma saindo do meu corpo e todos os problemas vindo atona. Alma que vaga procurando meu corpo, gostaria de sorrir novamente com toda a intensidade da felicidade mais no momento não sinto, as vezes somos sufocados até a morte e não entendemos começamos a lembrar de tudo que foi ruim, nos desesperamos e ai tudo que é bom por um momento some, sentimos dificuldade em respirar e até de viver parece que alguma coisa tenta nos sufocar o sorriso sumiu os olhos tambem o que me restou foi uma estrada vazia a estrada da saudade e da dor que eu senti. As vezes quando falo erro não por que quero, existe sim vida quando as luzes se apagam a unica coisa que me mantem acesa é a esperança essa luz não apaga e me mantem em pé sempre que caio, a unica coisa que me puxa pra baixo sou eu mesma, talvez eu seja minha maior inimiga vou fechar os olhos pra sonhar imaginando outro lugar sem ser este, vou imaginar que tudo vai ser melhor quando eu acordar!, espero que primeira coisa que eu vejo seja você. Diga que me ama denovo? e me faça sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário