sábado, 9 de abril de 2011

Saudades

Como eu queria um auxilio da senhora hoje... como eu queria olhar pra mim no espelho e depois desse aperto no peito dizer que tudo está bem... como eu queria acreditar que amanha tudo estaria melhor e será qe está?, eu não tenho com quem conversa então eu escrevo aqui... não ouço julgamentos nenhum tipo de reclamação, não ouço dizerem que me pareço com quem desprezo tanto, Eu só transmito tudo que eu sinto no momento e me alivia pra que o meu sono possa ser só um pouco em paz, eu tenho a minha casa nos meus ombros, as responsabilidades chegaram cedo pra mim e eu estou meia perdida... tentando me preocupar com todo mundo esquecendo de se preocupar comigo mesma,eu me sinto sózinha com um fardo mto grande,
se as pessoas vissem um slide da minha vida desde o começo entenderiam que o sorriso que agente carrega as vzs não é a vida qe agente leva e saberiam qe está é uma frase certa até um momento, eu sou feliz e os poucos que tenho a felicidade ao meu lado tenho usufruir ao maximo... mas ela vai embora e volto pra essa vida então não me venha falar de tédio... to cansada de ouvir as pessoas reclamarem, eu perdi no meio do caminho a minha inocencia arracaram de mim os olhos que brilhavam, as mão que seguravam bonecas oq eu sei é que eu estou tão brava como a vida foi que eu teria coragem de sumir. a felicidade esse domingo eu não vou te ver mas acredite é mto dificil pra mim ficar sem você.
Eu Não consigo dormi, estou sózinha em casa e parece que eu sempre estive assim aqui.
oq é familia? oq é você estar dentro de um lugar onde todo mundo te conhece e se fazem de cego. pra mim não passou... Vó eu converso com a senhora pq eu preciso da sua ajuda eu não sabia que eu levaria isso pra sempre mais oq dói é não ouvir sua resposta... mas eu sei que a senhora me ouve ta chegando maio e cada vez que se aproxima dói, eu fico feliz pq ai onde você está você viu eu consegui ser feliz.
Meu anjoo o tempo não te apaga a memória não te esqece e la no meu coração tem um lugar qe voce deixou vazio... acho que você seria a unica pessoa que me ouviria e diria oq eu precisaria ouvir. cortaram a sua arvore mas ainda há sementes ... seu peerfume paraguai ainda existe HUASHUSAHUASUHSAUH' ...

Amanhã

Quando era criança não esperava a hora para que pudesse crescer e assim andar de igual para igual ao mundo.

Doce ilusão hoje preferia voltar e ter uma nova infância e resgatar a inocência que eu perdi aos longos anos de crescimento.

Tudo hoje aparenta ser um fantasma do qual não sei como vencer, hoje já não se pode sustentar- se com brincadeiras e muitos menos melodias para se dormir,infelizmente eu não vivi assim mas tenho comigo esse sonho que levei que busquei e até que sonhei.

Hoje a realidade exige algo que nem sempre sou capaz de oferecer o “amadurecimento”.

E percebo que o mundo que tanto busquei transformou-se em um mundo de ilusões, minhas perspectivas foram vencidas pelo cansaço, porem ainda me resta a ultima esperança a força que há dentro de mim para que eu ainda possa sonhar com coisas melhores num destino feito para o amanhã e por mais duro que o agora me pareça eu sei que o amanhã será melhor para mim e para todos nós. Talvez hoje eu ja tenha chorado um rio de lagrimas, ouvido as maiores besteiras da vida mas amanhã eu vou acorda e tudo será novo eu vou buscar dentro de mim a fé que eu jamais vou esquecer.... eu acredito em mim mesma, nos detalhes qe me tornaram tão Thaisa ou chata como prefirirem... o muito que nada sabe sobre mim as feridas que eu vou levar até o fim tão arduas, tão rancorosas, mas eu vou deixar o tempo me curar afinal hoje eu tenho 17 anos não tenho mais 11 ... antes fosse joelhos quebrados e talvez eu saiba por que Deus chora por uma humanidade tão fria e calculista e eu ainda consigo sentir... seja dor, amor,conforto,esperança e tristeza... eu só espero que o amanhã não seja tão frio quanto o hoje e que Deus por favor não deixe esse céu avermelhado e que se ponha uma estrela do horizonte deixando esse céu azul.