sábado, 9 de abril de 2011

Amanhã

Quando era criança não esperava a hora para que pudesse crescer e assim andar de igual para igual ao mundo.

Doce ilusão hoje preferia voltar e ter uma nova infância e resgatar a inocência que eu perdi aos longos anos de crescimento.

Tudo hoje aparenta ser um fantasma do qual não sei como vencer, hoje já não se pode sustentar- se com brincadeiras e muitos menos melodias para se dormir,infelizmente eu não vivi assim mas tenho comigo esse sonho que levei que busquei e até que sonhei.

Hoje a realidade exige algo que nem sempre sou capaz de oferecer o “amadurecimento”.

E percebo que o mundo que tanto busquei transformou-se em um mundo de ilusões, minhas perspectivas foram vencidas pelo cansaço, porem ainda me resta a ultima esperança a força que há dentro de mim para que eu ainda possa sonhar com coisas melhores num destino feito para o amanhã e por mais duro que o agora me pareça eu sei que o amanhã será melhor para mim e para todos nós. Talvez hoje eu ja tenha chorado um rio de lagrimas, ouvido as maiores besteiras da vida mas amanhã eu vou acorda e tudo será novo eu vou buscar dentro de mim a fé que eu jamais vou esquecer.... eu acredito em mim mesma, nos detalhes qe me tornaram tão Thaisa ou chata como prefirirem... o muito que nada sabe sobre mim as feridas que eu vou levar até o fim tão arduas, tão rancorosas, mas eu vou deixar o tempo me curar afinal hoje eu tenho 17 anos não tenho mais 11 ... antes fosse joelhos quebrados e talvez eu saiba por que Deus chora por uma humanidade tão fria e calculista e eu ainda consigo sentir... seja dor, amor,conforto,esperança e tristeza... eu só espero que o amanhã não seja tão frio quanto o hoje e que Deus por favor não deixe esse céu avermelhado e que se ponha uma estrela do horizonte deixando esse céu azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário