sexta-feira, 18 de março de 2011

sobre o choro

Eu acho e acredito que ele lava a nossa alma, por que não dói chorar, o que realmente nos dói é o por que estamos chorando!
é dificil, as pessoas não entendem,estão todo tempo julgando oq fazemos e oq não fazemos...
Dói as atitudes, até oq escutamos... mas agente aprende algo! aprendemos a ser forte
Eu sei que criar expectativas borram minha maquiagem HUSAHUASHUAS... tudo tem seu por que,é horrivel quando o que se sente por dentro parece que vai te sufocar até você morrer, olhar pra pessoas que te conhecem dizer que está tudo bem e elas simplesmente acreditar, quando não deviam, Há tanta coisa que eu estou aprendendo a lhe dar Saudades,Tristeza, Agonia, inumeras coisas... o meu conselho há todos é Antes de escrever, pense. Antes de julgar, espere. Não faça nada que não quer que façam com você, Hoje eu sei que o meu silencio é a doce forma das palavras que eu queria ouvir... Aprendi a olhar pro céu e escolher uma estrela e fazer um pedido e ter coragem o bastante de acreditar que vai realizar...
Minha Frase favorita é "RUIM HOJE, MELHOR AMANHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário