domingo, 26 de agosto de 2012

s2

Hoje eu gostaria de escrever e agradecer sobre uma pessoa que conheci há 2 anos e 5 mses atras,
Dave eu te agradeço todos os dias por fazer parte da minha vida , por me permitir acordar todos os dias ao seu lado, por ser meu amigo e companheiro nas horas mais solitarias, por estar ao meu lado quando nem eu mesma me suporto, você me provou que o AMOR quando ele chega permanece ali para sempre. Assim como você permanece todos os dias no meu coração, Se Houvesse um jeito simples para te levar no fundo do meu coração a unica coisa que você veria é você!
Eu me encantei desde a primeira vez que ti vi, o seu beijo sem igual, seu abraço que acalma a tempestade e o seu AMOR, que me envolve por inteira.
Como é bom sentir seu cheiro,seu toque , como é bom olhar pra você , é como olhar no escuro e ver uma luz brilhando é assim que me sinto com você e nesse novo momento de poder estar todos os dias com você percebo que os sonhos podem se realizar ,pois você chegou e me tirou da realidade e me colocou em um sonho o qual eu gostaria de passar o restante da minha vida e mesmo que eu tentasse um dia te esquecer seria Impossivel, pois quando conhecemos alguém e nos apaixonamos e nos entregamos o coração jamais esquece. há milhões de vida que quero ter ao seu lado ,Hoje ,Amanha e todos os dias que eu viver serei sua e nada me fará melhor...
 É Reciproco oq escrevo há você, Nossa história, foi ha que Deus escreveu pra mim e pra você...
EU TE AMO e Agradeço por fazer parte da minha vida que não teria nenhuma graça sem você... E Acredite você é minha força maior, meu anjo, meu amor Te levarei comigo aonde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário