quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bebemos em plena Quarta feira




Acordei 12;34 quer dizer mal durmi a noite com uns baratos que me tiraram o sono,


Thalie chegou da escola E Disse: - Tha vamos tirar fotos?
Eu disse: - Ah não vamos beber UHSAHUSAHUAS' subimos na rua ficamos conversandoo , cantando e tocando; Até começou a ficar chato era 2;00 da tarde e eu estava insuportavelmente chata com os acontecidos , foi então que sem comer nada tivemos a idéia de Beber um pouco ;P só um pouco haushusahuas' Então a Café com leite e A Meio copo de leite andoou andoou até um Barzinho , ja cheguei PUTA DA VIDA e então começamos a virar , compramos umas cervejas , vinhos e até abacaxi UHSAHUSAHUSUH' , Final das contas eu fiquei bebada dormi mais ainda to com mtas coisas na cabeça :( odeio essas fofocas :/ nem com bebiidaa faz esquecer elas... {mas ainda tenho meus conceitoos vamos ver né tudo se resolve conversando}
ngm é bom aos meus olhos não sei oq há de errado comigo?
esperando alguem chegar





Um comentário: