segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre!


4 Anos sem você, sinto tanta sua falta Vó ,Falta de te ver sentada na area cantando ,Falta de ver você brigando arrascando as bolas que cai em casa ,saudades do seu perfume,da sua presença,Saudades da sua voz,saudades de você, minha velha é duro ter que viver sem você.

Viver de saudades é lembrar das coisas que hj você queria ver, é lembrar do seu sorriso , dos seus pratos de comida husahusa' Deixou esse mundo mais não abandonou tudo que você construiu nos nossos corações, queria que você estivesse hoje aqui pra ti dizer cooisas que ficaram pendentes , pra vê seu netinho *--* ,pra brigar com o Paulinho pra defende-lo.
Você faz falta mta falta que é até duroo lembra das coisas que ja viveu ,lembra dos realzinhos que você dava pra comprar bala *-* foi dificil seguir sem você,ver te buscarem e nunca mais ver você voltar não dizer uma ultima vez o quanto a AMAMOS, dificil foi ver você deitada e não abri os olhos , você vive no fundo do meu coração ,falta de ver você se arrumando toda vaidoza, Prefiro v iver de saudade do que esquecer oq vi, de como nós crescemos . Você é Inesquecivel Vó e não importe qe 10 anos se passem eu jamais vou me esquecer de você. Olhe por todos nós lá do céu que eu vou guarda no fundo seu rosto, prosseguimos por você , .19 de maio [pior dia] espero que você possa abri seus olhos um dia novamento pra mim. espero pode dizer o quanta falta vc faz e o quanto Nós Te Amamos (VÓ VOCÊ É ETERNA NOS NOSSOS CORAÇÕES ♥)
com sua perda nada mais foi o mesmo!
Nada pode empobrecer o amor real E embora eu possa ter perdido meu caminho
Todos caminhos me levam direto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário