segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Outubro


Foi um mês de varios acontecimentos e olha que o mês mal começou rsrs, muitas brigas&chutes muitas bebidas e palavrões...
Tudo continua a mesma coisa , não sei por que escrevo aqui será qe alguém vai ler isso aqui?, ando compondo pois as coisas começaram a melhorar, quase disse Adeus pra minha vida domingo , quase morri mais estou aqui . perdi varias amigas não tem sido tão bom néh! ah queria recuperar meus sites perdidos por aí :( tantas coisas já escrevi que Joça, minha mangueira Do céu.
ah minha tia se mudou pra cá agora começa a bagunça 666' ... continuo sendo a ovelha negra tem coisas q mudam mais eu continuo a mesma, só que com conceitos diferentes, com novos pensamentos , com regras, e noo fundo no fundo estou mais responsavel parei com os roles [um pouco] papai não vai deixar eu ir nos shows que vai ter agora se eu sair mto HUSAHUSAUHSA'
sim SOU ANTIPATICA dimais e CHATA conto nos dedos mnhas amizades. o restante é puxa saco ;@ não vou falar mais pra agradar ngm! QUE SE PHODA TODO MUNDO COM SEUS CONCEITOS O MUNDO É DE QEM SABE CRIAR
bom e pra terminar essa bagaça aqui por que ja foi minha cóta de pensamentos. TROQUE OS DIAS FRIOS PELO SOL ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário