terça-feira, 22 de junho de 2010

só pra me abrir um pouco


Não consigo olhar pra atras e dizer que enfrentei tudo, não posso recorda os más momentos e nem lembrar como eu me vi crescer, aah Bis eu queria te ver pelo menos uma vez pq você saberia oq me falar e me diziria que as coisas vão melhorar e que eu vou esquecer
o Tempo passa tão rapido, mas ainda lembro de tudo é vivo e nitido nos meus pensamentos
Gostaria de acordar as vzs e me sentir bem cmigo mesmo, mas não consigo
, pq o meu passado quer derrubar os meus dias e não consigo me abrir ... tantos por ques? e nada naada cala , nada passa, não olham pra mim como estou, como me sinto, e como me vejo queria acreditar que eu não vou levar isso todos os dias da minha vida, mas é tão frio queria que a vida começasse agora pra mim , que houvesse um apagão das perdas, e dos momentos horriveis que presenciei , Queria não ver ngm reclamar , pq ainda não entendem oq é ter problemas HUASHUSAHSAHA' , eu queria ser forte , qeria pisar nisso como se pisa numa formiga, me ocupe , não deixe mas espaço pra lembranças,me lembre de ser feliz e quem sabe eu possa ser! mas ainda mesmo assim Sei qe Deus vai mudar o meu amanhã e vai continuar me abençoando com as pessoas que tenho ao meu redor, tudo que eu passei me fez oq eu sou hoje! haushuashuas por isso sou meia idiotaa =O , mas com tudo isso acredito que o sol vai brilhar ainda mais na minha vida, e mesmo que as lembranças roubem minha alegria JAMAIS VAI ROUBAR A MINHA ESPERANÇA
obrigada do fundo do coração por mudar meus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário