terça-feira, 1 de junho de 2010

tradução "Life goes on"

Eu senti isso antes, agora eu sinto de novo Não interessa o quanto eu tente este sentimento não acaba Então eu finjo que você está aqui ao meu lado Essa noite, nessa caminhada solitária, eu fico dizendo pra mim mesmo que A vida continua enquanto você está a milhas de distância e eu preciso de você ,O tempo não pára, como a noite rouba o dia, não há nada que eu possa fazer.Você curou minhas feridas Eu provei suas lágrimas Você abriu seu coração Então eu te contei todos os meus medos Mas o único que eu mantive pra mim mesmo Foi o quanto eu rezei para que você não amasse ninguém mais Como você está dizendo que me ama A vida continua enquanto você está a milhas de distância e eu preciso de você O tempo não pára, como a noite rouba o dia, não há nada que eu possa fazer Se você apenas soubesse o quanto eu sinto sua falta, Quando minha mente pregas essas peças em mim Ela me mostra coisas que eu não quero ver .
E é por isso que eu digo pra mim Eu fico dizendo pra mim mesmo,"Leve apenas outro pedaço de mim", A vida continua enquanto você está a milhas de distância E eu preciso de você O tempo não pára, como a noite rouba o dia Não há nada que eu possa fazer O amor continua enquanto você está a milhas de distância E eu preciso de você E essa última milha eu viajei contigo...


PQ EU AMO ESSA MUSICA E A TRADUÇÃO É LINDA ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário