terça-feira, 1 de junho de 2010

-


Eu só queria que as pessoas entendessem oq se passa em mim, queria viver em um mundo sem guerra,sem discussões e sem rejeição... não quero as magoas, nem a solidão como companhia quero sorrir novamente de todo coração Feliz.É tão triste perceber, Que sonhos são para ser sonhados, Que em quanto estamos sonhando, Existem aqueles que estão destruindo os nossos sonhos. Hoje com todas pessoas ao meu redor eu precisei de apenas uma Você.
Hoje doeu mais, acordei durante a noite sentindo o frio e o vazio que a minha alma sentia, acordei no meio de um pesadelo implorando pra sonhar novamente esperando qe algo me alcançace,me vem um dia onde tudo que amo e tudo que espero não acontece , me sinto invisivel condenada aquela tristeza e então eu descubro que não posso ser feliz. estou sentada paralizada como se ninguem pudesse me ver, ou conseguisse ouvir os gritos da minha alma , me desespero, me procuro... estou no vazio,no grito e na dor que gira sobre meu mundo, me decepcionando e esperando mais , esperando pelo amanhecer e esperando por você ... precisando da tua alegria pra mim poder ser feliz, precisando do teu abraço pra poder descansar ... no mundo você é a unica coisa que me mantém distante dos meus medos ,você é o motivo que me faz querer viver, e não posso e não consigo ser feliz se não ouvir a tua voz ou simplesmente ler algo... eu preciso te dizer que nãao existe ngm especial no mundo haá não ser você... preciso que saiba como sou infeliz sem você e como as vzs eu perco tal vontade de viver. Sinto falta do teu jeito , do modo como é sincero e de como é diferente, há varias paalavras mas a dor que sinto não coube nelas. eu preciso me sentir viva como me sinto quando estou ao seu lado, preciso de um sorriso sincero e de um abraço verdadeiro preciso te ver e acreditar que tudo vai ficar bem. me tranco sózinha e chamo por teu nome baixinho, Meus olhos perdem a razão Ao encontro de sombras,Sombras inquietas Que perseguem meus passos.

Muitas vezes eu pensei que se eu dormisse pensando em belas coisas eu sonharia com elas... Não posso ser Feliz se no meio de tantas pessoas eu me sinto sózinha , preciso mais uma vez da sua companhia!
estranho que por tua causa eu tenho vontaade de viver .. .

HASUUSHAUHSAHUASUHSAUHA' pois é deu vontade de escrever essas coisas =/ o mundo é tão bom quando se tem alguem do lado e tão triste quando se ve as coisas nem sempre são como queremos que seja. mas o Amor esse te reergue para batalha da vida! e sempre serei a vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário