quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Amor não está na necessidade de Amar alguém O Amor acontece quando se menos espera ... ele vem e tira o sono e ilumina seu dia, como se não houvesse noites na vida só "Aquela amanha iluminando sua vida" .

Os caminhos da vida pode ser facil ou dificil... mas quando te vejo sou capaz de trilhar qualquer caminho e obstaculos simplesmente com o sorriso mais sincero no rosto,vejo tuas ações dignas, teu jeito inresistivel, teu charme, sei que de alguma forma em meus pensamentos teu rosto é o 1° e ultimo que vejo durante o dia que cai e do próximo que se levanta.
Ouço tua voz no meu quarto vazio , minha cabeça sob o travesseiro com pensamentos aí em cada lugar onde você está,nenhum problema me alcança ,nem um fantasma me assusta mas sinto o gosto do medo, o gosto da perca o gosto da saudades, Sul e Norte onde olho vejo teu rosto,


Se converso por 5 minutos oq me vem a mente é a nossas maravilhosas conversas
Aqui estou eu sem fome,sem sono,sem paz, necessitada do teu sorriso,do teu olhar pra me recompor novamente,é tão imperfeito pra ser verdade e tão Perfeito pra existir...Quando estamos na linha e quando o som da tua voz soa pra mim o silencio se quebra dentro de mim,terremotos balançam meu coração.
Tua Beleza é Obra de Deus,Teu humor e teu carater é doce ao meu paladar, e lindo perante meus olhos, cansados e necessitado da tua imagem pra dormi em paz.
de Todas as pessoas que conheço e até mesmo as que eu já vi ... nenhuma tem teu brilho,nenhuma teu jeito... Sou Agraciada por você Existir ...
não vejo porção de problemas ao teu lado,nem medo ou duvida pode ser maior do que sinto por você,não duvide quando digo que
EU TE AMO , daqui onde estou fisicamente não pode me ver ao seu lado mas de todo meu coração e alma estou aí contigo ...
Lembro de quando eu era criança custuma ler um verso que dizia "serei uma brisa, que seus lábios beijar". como toda criança é curiosa lá vai eu ser Thaisa hausuhasuhas'
eu perguntei uma vez pra minha Bis ... Como vou saber quando ele acontecer " o tal Amor" ?
eu nunca vou esquecer uashusahusah ela me disse que eu nunca saberia só sentiria e que não existiria necessidades ... e não há necessidades de querer pensar em você por que automaticamente ja estou pensando... e nem há necessidades de dizer que Te Amo, por qe há todo momento é oq estou sentindo... Antes que eu me levante ou me deite eu já te qero.
Deus quando criou o Amor ele escondeu e me senti tão privilegiada por sentir isso... poucas são as pessoas que verdadeiramente sentem, quanto mais eu descubro mais sinto ... Amor que é meu universo e todo meu hemisfério, descoberta da minha ciencia e toda minha correção de portugues e ele é igual a matematica chata mais só se multiplica :P
é meu óxigenio... sabe oq eu me pergunto por que eu nao consigo te esquecer nem mesmo por 1 segundo? como pode u.u , ao seu lado eu senti oq os passaros sentem quando estão no céu, ao seu lado eu consegui ver as estrelas mas perto, ao seu lado eu toquei o céu... Você é todo meu universo, e minha razão pra seguir em frente e acreditar que a vida pode sim ser perfeito o nosso Amor é como o por do sool.
DAVE VAN FILLER causador disso tudo Filho da mãe :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário