domingo, 2 de maio de 2010

Hoje eu sonhei

Sonhei com minhas mãos alisando teu rosto , sonhei com teu pergume no ar,sonhei com o sabor dos teus labios,sonhei com aquela tarde chuvosa que nosso beijo aconteceu...
Sonhei com o primeiro "Eu Te Amo" e com seu ultimo olhar , fiquei sonhando a noite inteira e quando acordei sonhei de novo e Desde que te conheci eu tenho sonhado, é loucura mas as vezes consigo sentir tua presença, vejo o teu nome em cada parte da minha cabeça...

Agoniante e Triste ... por que a tristeza faz eu morrer cada dia um pouco mais... descobri o inverno da vida o qual fogo nenhum me aquece há não ser o fogo dos seus braços.
Hoje quando sonhei acordei e a solidão foi minha companhia...Eu peço a Deus que me deixe por perto de você seja por 5 segundos ou pra ouvir um oi da tua boca, que me deixe um pouco mais perto pra olhar no fundo dos teus olhos e vê as estrelas brilharem mais uma vez ... quero ouvir sua voz mas doce que qualquer melodia... quero ser poeta pra escrever as frases mais lindas do nosso ''AMOR'' ... Quando sonho... ao menos consigo esquecer que estou vazia por dentre sangrando com vontade de vc! todo vazio desaparece e todo passado vira futuro... Nesses sonhos eu sou feliz por qe te tenho ao meu lado e coonsigui ti ouvir e sentir ...mas quando acordei percebi que Hoje eu sonheii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário