terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu


Sou um traço de prazer e Arrependimento! ... sou fria como a Neve E Quente como o fogo, meu corpo pode se mover rapido demais como pode também não sair do lugar, Sinto ÓDIO E AMOR e quando amiga melhor que inimiga, Enfeitiço e danço provoco e amanço, Anja e Capeta Céu e Inferno Sou como você me vê não tenho nada a te esconder! Ou sou Tudo Ou não quero Ser Nada... Se Quero indescencia Só quero com você... O prazer além de estar no corpo, está escondido em minha mente , as vezes domino e adoro ser dominada quando o auto controle perder o efeito, somos todos insaciáveis, e quando quero perde meu sentido oq eu procuro são teus labios , consigo ser envolvente , eu quero mais que fantasias em noites solitárias

Eu quero te trazer aqui!

eu inscendeio minhas próprias emoções . Liberdade de ser oq curte. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel... Moda é o cérebro do lado de fora então invente e crie sem precisar ser a pessoa que você viu ... olham me atentamente, me criticam por trás mas nunca verão q há algo q eu desprezo e que minha mente foi formada sem precisar copiar alguem se quer. As pessoas ñ me importam se as melhores eu já tenho na vida, Eu Sou Diferente ! Nunca me abalarei com sua opniões há não ser que seja da pessoa que AMO, quanto ao resto o nome ja diz tudo é Resto,alias cuide bem das opniões por que eu tenho coisa mais importante pra fazer o mundo a fora pra conquistar Só Amamos uma vez na vida e a minha é Essa! consigo ser tudo qe quero ao lado dele!

E Pra variar como dizem minhas grandes amigas meu nome é Thaisa curto hard rocker 51 e voto em mim haushasuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário