domingo, 2 de maio de 2010

1 Mês ao teu lado


lembro como se fosse ontem a 1° vez que te vi , nossa primeira conversa no msn, quem diriia eu me apaixonei com o passar dos dias *-*, mais como não se apaixonar por alguém maravilhoso como você?!
Dia 3 de abril foi quando ti vi pela primeira vez, eu jamais vou esquecer, meu corpo tremia e minha voz fraquejava... mas na hora que te olhei vindo todos os meus sentidos se perderão... eu não acreditei no que eu estava preste a viver...

Eu vi que se não fosse você ngm mais iria ser é Você O Amor Da Minha Vida... com a chuva caindo eu enxergava só sol você chegou me iluminando .
E Quando nosso beiijo aconteceu você me despertou para um sentimento Novo tão lindo e diferente... foi ali que o melhor beijo da minha vida fez sentido a cada pedaço de mim ... tenho medo mas não pq sou fraca e sim pq me sinto tão forte ao seu lado como se todas as guerra já fossem vencidas ... você é a vitória de todas elas ... é o melhor e o maior presente Que Deus poderia ter me dado, desde que eu me conheço por pessoa nunca me permitir sentir nada... mas você chegou e roubou meu coração mudando e me fazendo a pessoa mais feliz e realidade amor...
te conhecer interiormente e exteriormente me fazem ver a beleza da vida.

Não há como resumir os momentos ao teu lado eu só quero vive-los todos novamente,pra poder te tocar Te Amar, e te guardar mais e mais em mim ... cada segundo sem vc me derruba mas quando ouço tua voz me levanto pra enfrentar tudo que vier sem medo! enfrentaria o mundo inteiro por você... minha saudade costuma ser como o fim das vozes na radio, como o final de um Cd Perfeito ... o Meu Amor por você é como uma nota de guitarra quanto mais alta mais atenção atrai e quero atrai atenção de todos pra dizer QUE EU TE AMOOOO e que nesse Mês só você conseguiu arrancar os mais sinceros e felizes sorrisos... esse Amor que eu sinto por você nasce com amanhã e acaba com a noite pra nascer todos os dias! sejam eles frios e calorosos esse Amor Jamais para de existir em cada parte do meu corpo e alma Esse Amor me preenche, O Amor que sinto é o motivo pq vivo pq cada dia que passa oq eu quero é senti-lo novamente... eu não me vejo sem você meus olhos te procuram desesperadamente mas é o meu coração que sabe onde você está? é Dave quem diria que eu fosse sentir tudo isso *-*... Eu Soou Feliz Você existe na minha vida, não há e nunca existira ninguém que possa ocupar seu espaço em mim .
Mesmo quando as flores não se abrirem, mesmo quando o sol não brilhar, mesmo que não caia flores no inverno EUU PROMETO QUE SEMPRE VOU TE AMAR!
OBRIGADA MEU AMOR POR TUDOO QUE VOCÊ É! E POR ESSE 1 MÊS QE REALMENTE VIVI E OS MAIS QUE ESTÃO POR VIR! EUUUU TEE AMOOOO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário