sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Falta que você faz


As vezes fico sentada aqui onde o tempo não para e as horas não passam, me entristece a falta que você faz eu não consigo se quer ficar em paz, olho todas as minhas paredes vazias e branca os dias cinzentos e a noite? sem o brilho das estrelas ... é a falta que você faz!

meus olhos perdem os brilhos, meu sonhos se tornan pesadelos é a tua ausencia se transformando no medo... eu escuto uma musica no fundo lembrando dos nossos momentos se choro é pela falta que você faz, e quando eu lembro dos seus olhos olhando na minha direção eu vejo o céu mas perto... a Falta que você faz me devora todos os dias... percebi que eu não poderia viver mais sem vc pq a Falta que você faz é Todo desejo e vontade de te ver e Amar Você... Shakespeare disse O amor é como a criança deseja tudo o que vê mas a unica coisa que desejo é Você!

Talvez o vento possa apagar as velas e levar as folhas que se encontram no chão, mas esse vendo que passa por mim Jamas leva teu rosto da minha memória e o amor no meu coração tudo isso passa nitido e vivo no meu coração... Se Eu pudesse Descrever Meu Amor Por Você talvez até ele perderia o sentindo ... a Falta que você faz congela meu coração e faz padecer a minha alma ...
percebi que sem você a minha vida é vazia e pervesa Mas este silêncio não deixa provas,Não se pode falar do silêncio sendo que eu não ouço mas nada! a Falta que você faz me causa um estrago , um desespero aonde não vejo saida e fico sentada esperando que o telefone toque só pra poder ouvir tua voz e a tua risada que me faz ver oq realmente é doce!
A Falta que você faz me cavou uma profunda tristeza mas isso me faz perceber que todas as vezes que te vejo, todos os seus sorrisos e olhares. Todas as suas manias e até as mordidas. Todo meu vicio em você. Quanto mais te tenho, mais te quero.

Quanto mais fico triste vejo como é importante o seu sorriso pra mim, e quando mas vejo a minha vida vazia mas percebo o quanto a sua vida tem um valor para mim...

Em Cada ato da minha vida , em cada gesto do meu dia, Eu espero Nunca saber oq é Vida Sem Você, Pois você preencheu a minha vida e todos os meus pensamentos me deu sentido e me fez Feliz ... O Destino sorriu pra mim quando eu o conheçi, eu não imagina e nem pensava que seria capaz de sentir oq sinto hoje por você... é mto inreal ... é o seu rosto que quero ver todas as manhãs qe acorda!!

EU TE AMO!

Um comentário:

  1. Você é o sonho mais lindo que vivo, e a felicidade eu sinto quando sinto seu suspiro eu meus ouvidos. TE AMO Thay

    ResponderExcluir