quinta-feira, 8 de abril de 2010

___

Somos tudo oq queremos ser? ou será que somos apenas um sonho de como devemos ser?
Será que o frio só congela nosso corpo?, ou será que ele também congela nossa alma?.
a Vida em si é baseada de perguntas, que nos são respondidas em cada ato do ser humano, somos capazes de sentir ódio,amor,tristeza,alegria, tudo isso com uma ação que vai direto pro coração estranho néh? rsrs'
Somos capazes de sorrir apaixonados e até mesmo sem dizer uma unica palavra com olhar angustiado.
Não preciso viver 100 anos pra entender a vida, por que com os meus 10 eu ja estava sendo é supreendida, a vida ela é complicada e acredite cheia de supresas , eu sou um ser humano imperfeito pois não nasci falando e nem sabendo de tudo, mais também sou perfeita pois com todas as minhas imperfeições eu vivo e aprendo um pouco de mais de mim,tenho não posso dizer que poder mais o sentimento de olhar pro lado e ve que as vezes somos como objetos damos vida a coisas que não tem, vivo também tentando achar algo bom e acredite existe, são as pessoas que me fazem feliz! Deus sim é bom pois ele criou todas as minhas complicações pra que eu não só viva mais aprenda mais de mim, pra que eu não me veja apenas me sinta.

ótima estréia de fds com mto rock 'n' roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário