sábado, 10 de abril de 2010

Eu Vejo o Amor

Vejo o Amor na manhã que nasce, no sol que ilumina, na noite que escurece ...
Eu Vejo o Amor na Flor que desabroxa,Vejo o Amor nos olhos de uma mãe , Vejo o Amor quando movimento meu corpo , vejo amor em minha respiração, Vejo Amor na chuva que cai e molha, Vejo Amor no frio que arrepia meu corpo, Vejo amor quando olho nos seus olhos, Vejo Amor quando minhas mãos tocam a sua, Sinto o Amor quando ouço seu coração bater no mesmo ritmo que o meu. Vejo o Amor na beleza do mundo , mas nenhuma beleza se compara a sua , Vejo o Amor quando penso nos teus olhos olhando em direção a mim, Vejo o Amor no medo, na falta que me faz, e na insegurança de não te ter, Vejo o Amor na Saudade e na vontade de você, Vejo o Amor quando me deito e meu ultimo pensamento é em você, assim como acordo o primeiro é você. Vejo o Amor quando me sinto sózinha e me lembro do seu riso, Vejo o Amor quando olho no céu e vejo tal imensidãoo , Vejo o Amor nas estrelas mais nenhuma se quer tem seu brilho,Vejo o Amor na terra que piso,Eu vejo o Amor na divisaão do mundo , mas o Melhor de tudo é que vejo amor nos meus olhos e sinto profundamente em meu coração.

Minhas palavras Rá xD

Um comentário: