quinta-feira, 29 de abril de 2010

Longe de você


Hoje acordei com a luz batendo na janela e percebi o tanto que estava me sentindo só... lembrei da sua voz e ela susurrou em minha solidão, meu corpo sentiu o frio e eu lembrei do teu abraço que me aquecia ,Desde que eu conheci você... meu coração se abriu foi inevitavel não me apaixonar!

E Ao mesmo tempo que era um sonho ,era uma realidade também ... Eu soube quando olhei nos teus olhos que esse amor não teria fim em mim. e quando os teus labios tocaram os meus eu senti um pedaçinho do céu dentro de mim,meu mundo parou e roodou no mesmo instante , e percebi oq a vida havia reservado pra mim, esse ano eu ganhei o maior presente de todos sua presença na minha vida .. eu soube que tinha um coração no momento em que nossas mãos se cruzaram ... a cada dia que passa eu me encanto cada vez mais com você, cada dia que passa oq eu espero é estar ao seu lado novamente,sou Feliz pois você me apresentou tal felicidade...
Pela primeira vez na vida a chama do AMOR queimou meu coração ...

Sua Pele,Sua Voz me fazem sonhar sempre que me encontro na escuridão, o medo que sinto e a distancia que nos separou esse tempo não podem ser medidas por tamanho sentimento que você causou em mim,nada me derruba quando estou ao seu lado, somos só Eu&Você juntos por uma vida traçada no destino que quero que siga ao seu lado , PRA TE AMAR enquanto houver folego meu E Longe de você quando eu te procurei te encontrei no fundo do meu coração e em cada espaço da minha memória, te vi nos rostos ... mas Longe de você eu morri aos poucos pq vida mesmo? é Só Ao Teu Lado ... Longe de você Eu não sou ngm!
Preciso e Sinto sua falta cada segundo que passamos distantes mas nunca em ocasião nenhuma eu deixei de TE AMAR pois você está impregnado no meu coração e na minha alma Sempre.
EU TE AMOOO DAVEEE VAN FILLER

Um comentário:

  1. muito medo senti de ti não se lembrar de mim, mas quanto tempo se passou, mas o nosso amor fikou cada vez mais forte e mais bonito, e não tinha nenhum momento se quer que eu não pensava em ti, pois ocê esta presente em meu coração, e em tudo que faço e vejo, eu penso em ocê, TE AMO MUITO MY HARD SEXY! obrigado por me fazer feliz e me amar.

    ResponderExcluir