sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

All I Want, All I Need - Tudo Que Eu Quero, Tudo Que Eu Preciso


Onde quer você vá
Eu estarei lá
Eu estarei esperando
Pra cuidar de você
O que você quiser
Eu tentarei dar
Não importa o que eu tenho que fazer

O tempo todo
Eu serei seu amigo
Ao seu lado até o final
Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso
Então garota, flua como um rio para mim

Porque você é tudo que eu sempre quis
Então venha e me agrade

Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso
E isso é mais do que eu podia pedir
Você é tudo que eu quero, tudo o que eu preciso
Muito mais do que eu podia pedir

Eu me lembro dos dias
Quando eramos jovens
Eu segurei sua mão como uma pedra preciosa
Ainda é igual
Nada mudou
Eu nunca te deixarei sozinho

Quando olhos em seus olhos
Eu percebo
Todo amor que sinto é verdadeiro
E tudo que nós já passamos
Valeu a pena só por estar com você

Porque você é tudo que eu sempre quis
Então venha e me agrade

Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso
E isso é mais do que eu podia pedir
Você é tudo que eu quero, tudo o que eu preciso
Muito mais do que eu podia pedir

Você está na minha mente
O tempo todo
Eu estou vivendo no amor

Whitesnake

Nenhum comentário:

Postar um comentário