terça-feira, 11 de janeiro de 2011

*


Os Mêses passam e eu sei ao certo o Quão Importante você é na minha vida... 285 dias ao seu lado e eu nunca suspeitei que poderia existir momentos tão perfeitos ao lado de alguém e foi você que me proporcionoou uma Vida que eu jamais pensei que poderia existir, a primeira vez que eu ti vi foi como uma viajem de olhaar onde eu sei que não pode parar. Que hoje nessas madrugadas frias sem seu abraço eu não consigo nem dormi, que sem o Seu bom dia o dia não vai em frente, que sem o seu sorriso o mal humor predomina o dia a dia, Que a Saudades se torna agoniante e me enche de panico, que o meu corpo. Eu queria sim só por um momento esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles, Queria por um momento te sentir aqui mesmo que fosse por 2 segundos,eu só queria a sua presença aqui. E é Tanta Saudade que eu lembro de você em qualquer lugar, que eu não sei mais oq fazer sem você, não sei sorrir, longe de você não há sentidos. E eu lembro de todas as coisas que você me falou como eu queria eternizar esses momentos, como eu procuro na noite o calor do teu corpo. Aquela atenção pra me ouvir, O tempo nao pode voltar mas eu volto todos os dias no tempo pois a minha vontade é tão grande estar cm você, é aguarda o momento chegar e reviver oq ja vivemos,Eu Preciso do seu abraço, de você aqui fazendo tudo isso passar . E eu me sinto tão incompleta e infeliz sem você, parece que tem um buraco tão fundo no meu coração, Somos como o sol e a lua que se encontram por apenas alguns instantes, Passa tão Rapido como eu queria congelar o tempo, Eu consigo lembrar claramente de todos os momentos que já estivemos juntos E nem mesmo 1 século poderia me fazer esquecer e mesmo que minha voz fallhe o meu coração vai estar te chamando baixinho.seu olhar é a única direção que eu posso seguir... dói muito saber que estou longe de você, mais meu coração te sente tão próximo de mim e quando eu respiro você é meu único ar. Nada pode mudar oq eu sinto por você.Minha boca ainda anseia os beijos Meus braços que ainda procuram os seus... Meus pés que me levam o seu encontro do desencontro. Pois corro pra te encontrar e não te acho! Em minha cama agoniza sua ausência, Eu sinto a Sua Falta mesmo que faça 3 dias que não te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário