domingo, 30 de janeiro de 2011

Só um Relato

Custumam pensar muito no futuro, custumam dizer que o futuro é algo incerto...
Discordo de todos Não quero tirar conclusões que vê como começa, o meio, quero sentir a supresa,e viver esse momento e esperar que ele se prolongue e rezar pra que jamais passam...
Não foi por que você sofreu, que todos terão que sofrer também, a Vida nos impressiona com o olhar daquela pessoa, com aquelas palavras que te levantam e te guiam por uma estrada cheio de altos e baixos e mesmo que você caia é certo que estará sempre olhando pra frente e vendo O unico motivo que te fará alcançar lá na frente, O Momento é você quem escreve, é você que faz a escultura da sua imagem, eu ja me fiz. e por mais que possam dizer pra mim que ainda não vivi nada o pelo pouco que tenho de idade , posso afirma que vivi em vida em sentimento o que muitas pessoas jamais saberão... hoje em dia o amor se tornou uma expressão idiomática... sabe como você realmente pode saber se ama uma pessoa? se imagine sem ela.
Não é só o agora,é o depois, é o qe há de vir,Por que eu realmente amo sem pressa, como se não houvesse o amanhã... sigo todos os meus ideais, sonhos e expectativas e estão intactos... Sou Otimista suficiente pra saber Que O AMOR cura toda dor. Esse é o Amor verdadeiro, Amor que não se mede... Ou que suas mãos tremem ao ouvir somente o som da voz até mesmo no sonho, ou que você por onde você andar oq não sai da sua cabeça... eu ja escrevi aqui eu vejo o Amor... hoje eu posso dizer onde ele está, por onde ele percorre, e oq ele encherga.
Sei como ele esquece a tristeza e toma conta do dia... Então realmente perguntar oq é Amor? é o mesmo que perguntar oq é o mundo? Serão varias respostas todas concluidas mas mesmo assim despertando o interesso de milhões de pessoas... o Amor é o mistério da vida, é o livre que você acabou de ler e quer ler de novo.é conhecer, é conviver, é aceitar... é o medo de voar mas tentar e tentar,coloque asas nas palavras e deixe que ela percorra ao mundo, escreva de todo seu coração. e espero que elas sejam não só lidas mais realmente entendidas... Nenhum tipo de sentimento foi feito para ser escondido, se Estiver com raiva demonstre, se quizer gritar então Grite, Se quizer Amar ame de todo coração... por que no final da sua vida, vai vê que foi suficiente que se mostrou a vida o quanto pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário