quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor


E Eu espero uma longa semana pra estar em seus braços, durante essa semana me sinto esgotada mas quando chego em casa a primeira coisa que quero fazer é ouvir o som da sua voz de ouvir a sua risada que marcou muito o nosso começo... E Então chega o momento tão esperado novamente estou em seus braço ao repouso de toda paz, sinto seus beijos tão envolventes e realmente consigo deixar de ter medo todas as vezes que eu olho pra você. Eu ainda sinto essa Nostalgia mesmo que faça só 1 dia que eu não te veja,como é grande oq eu sinto por você que nem a imensidão do espaço nem a profundidade dos mares se comparam. tão dificil estar longe de você,Tudo que eu sonhei eu encontrei em você, Todo Amor que eu achei que jamais existiria você me apresentou, Eu adoro o jeito que você fala, quando acorda,quando deita, quando me olha nos olhos, são detalhes que não saem da minha cabeça e muito menos do meu coração. como eu queria te trazer aqui agora. Não são só as musicas que me lembram você,tudo que olho. E é você apenas você o dono dos meus sonhos, das minhas lágrimas, da minha saudade e de toda minha vida! Escrever aqui é um meio de dizer como me sinto a respeito, mas ainda sim não expressa tudo.Talvz possa ser possivel que as coisas mudem mas a Unica coisa que não pode mudar é o que eu sinto por você, E o que eu sou hoje por sua causa,pela primeira vez na vida eu tenho algo maravilhoso que realmente eu não posso deixar ir embora Eu jamais desistiria de você! De Nós. Suas palavras de apoio , seus conselhos e até você me dando bronca huashuasuhsa' tudo em você me faz sentir uma falta enorme e a vontade de te ligar aumenta a cada 5 segundo, de rir como ngm nunca me fez rir mesmo que seja só por telefone, por sentir essa felicidade que não é passageira e sorrir apenas por lembrar que você sorriu, e mesmo não estando aqui, eu ainda tenho qe agradacer. Por você me faz ir além mesmo não falando nada. Por me fazer Sonhar, pela força de vontade que sinto todos os dias, você me dá isso. Eu sinto muita sua falta, sem limites, sem explicação lógica EU TE AMO. de todas as formas possiveis e impossiveis tamb DAVE VAN FILLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário