sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EU TE AMO ♥

E mesmo que o sol não brilhe hoje e que todas as estrelas se distanciem, eu só quero sentir a sua presença aqui e mesmo que o mundo pare de girar e que todos nós estamos condenados a morrer eu só quero que o meu ultimo folego de vida seja com você.
e mesmo que você me fale coisas desnecessarias EU AMO VOCÊ em todas ela e mesmo que a saudades cave um buraco agoniante no meu peito e que seja tão ardu respirar sem você, estou aqui por você, esperando pra qe você minha estrela volte a iluminar essa minha noite, escura e fria sem você. & realmente possa ser egoista e infantil da minha parte, mas eu te quero só pra mim qero qe você seja só meu. Eu quero ouvir a sua voz , pra que quando as luzes se apagarem eu lembrar do seu som me guiando e me tirando de toda solidão, eu percebo nesses momentos o quanto a intensidade desse amor me domina... Por que não só hoje mais desde sempre te esperando em algum lugar você ja era o Amor da minha vida,o MEU AMOR MAIOR, o sentimento que jamais poderia existir e então você chegou e eis que a vida sorriu pra mim,Você é a janela da minha alma, a unica coisa que pode me machucar é você, é o unico ponto que há vista em mim. você é o meu herói por que você salvou o meu mundo fechado e vazio, O Amor realmente só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que realmente nos acorde pra uma outra realidade, e essa realidade... você me proporcionou Senhoor Dave Van Filler ... hoje e para todo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário