domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje eu estou triste


Sabe aqueles dias que só de você acorda ja é terrivel, pois é hoje é um dia desce ou foi...quando seu coração pesa e você senti sua alma em gritos,No começo do dia me estresso, canso e procuro tanto por uma paz interior, algo que me leve há um lugar de repouso onde nada me alcança, meus olhos procuram mas oq existe só o coração sabe onde está. E Entãoé dificil ouvir as palavras elas pairam no ar,Eu ando me esforçando tanto pra tirar isso de mim, Quão Saudoso é aquele abraço que me fazia(faz) esquecer todos os meus problemas, que me fazia (faz) entender que o tempo pode ser Perfeito e que eu posso aguarda por tais momentos que me proporcionou... a sua ausencia me deixou um vazio que nada que eu faça ocupa esse espaço. & Eu sei que vou lavar minha alma todas as vezes que eu chora, como eu gostaria de me trancar em um quarto escuro e abrir as janelas só pra que fosse ver o teu sorriso, mas parece tão distante. deixe as minhas lágrimas.
não quero que minha dor, doa em você... Deixe que eu sofra,que eu sangre por dentro,
que eu me acabe de tanto chorar, mas deixa só eu sentir tudo que me fere, pq sei que depois você vai fazer passar, nessas horas é dificil ve se eu sou tão importante,sendo que tudo que as pessoas conseguem ver é que está tudo bem! se um olhar realmente diz tudo? então será que as pessoas estão cegas?
preciso gritar e bater, eu só continuo pedindo pra essa vida que a cada novo dia eu tenha sempre a unica pessoa que me faça feliz acima de tudo e todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário