domingo, 30 de janeiro de 2011

eu me lembro

Há Muito tempo eu senti o passado tomando conta de mim
Senti o inverno daquele dia no calor de hoje,
Há Muito tempo eu tive pesadelos e eu achava que eu não ia esquecer, até encontrar você.
A Chuva lá fora e o guarda chuva parecia me proteger porém é em vão pois a proteção eu encontrei nos teus braços.
Eu lembro do primeiro sorriso que senti voltou quando veio com você , lembro das flores se abrirem e voltarem a florescer, eu fecho os olhos e quando penso em você já não existi o passado só o Agora, Por que eu senti cada sorriso ter valido todas as lagrimas que já chorei
Eu posso sair lá fora e dizer pro mundo que finalmente estou inteira por que é assim que eu me sinto ao seu lado, posso estar no mais alto céu mas só de te olhar eu estarei brilhando
As notas do violão soam mais belas e a musica na tua voz acalma o turbilhão que há dentro de mim, tão diferente mais sabendo e sentindo uma única coisa
Eu Agradeço a Deus todas as noites por estar viva presenciando a raridade e a perfeição que você é, você desfez as marcas em mim e ao seu lado eu pude ver o céu intensamente azul
Todos os dias que amanhece todas as vezes que a noite cai eu tenho a certeza que você é a mais bela das pessoas Um céu com mil encantos, você é o motivo de continuar Lutando
Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou estar te amando , oq eu mais quero é Sentir o calor do teu corpo, e do teu abraço,Deixou que a minha boca juntasse a tua...
Você me fez sentir o gosto do prazer que só descobri com você .
TD

Nenhum comentário:

Postar um comentário